Como os varejistas usam Analytics para se manter na liderança

Infográfico

Com o MicroStrategy 10, varejistas podem adotar aplicações customizadas e direcionadas a dados (data-driven) que os ajudará a analisar, entender e direcionar ações para consumidores, vendas, inventários e promoções. Centenas de varejistas líderes já estão transformando seus negócios com o uso de soluções de análise, mobilidade e segurança para aumentar suas receitas, otimizar suas operações, maximizar a produtividade de seus funcionários e transformar a experiência de compra de seus clientes, com dados de Analytics.

Acesse o infográfico para conhecer todos os detalhes:

Como os varejistas usam Analytics para se manter na liderança


Entenda como varejistas podem se beneficiar com a utilização de Analytics:

Mensurar os resultados de uma organização com o auxílio de tecnologias é um grande passo para a transformação digital. Com a aplicação correta da coleta de dados através de ferramentas de visualização, as estratégias elaboradas trarão resultados reais e evolução constante em seu varejo.

A quantidade de varejistas que utilizam análise de dados para acompanhar o movimento de KPIs de seus empreendimentos é considerável fraca quando falamos de alavancar resultados com o uso de tecnologia. Em decorrência desse cenário, a MicroStrategy possui extrema eficiência em auxiliar gestores a acessar em tempo real as principais informações para avaliar o desempenho de sua loja com informações de Analytics.

Atrair, conquistar, fidelizar e atender a necessidade de um cliente é excelente posicionamento de um bom empreendedor.

A MicroStrategy possui satisfação em qualificar colaboradores de uma loja para um atendimento especializado ao potencial cliente, melhorando assim o engajamento graças a insights preciosos.

Leia também